Filtros : "Schneider, Sandra Giacomin" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS, Fredy Matos et al. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rebouças, F. M., Rebouças, F. M., Gonçalves, F. da C., & Schneider, S. G. (2022). Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-12. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
    • NLM

      Rebouças FM, Rebouças FM, Gonçalves F da C, Schneider SG. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
    • Vancouver

      Rebouças FM, Rebouças FM, Gonçalves F da C, Schneider SG. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
  • Source: Brazilian dental science. Unidade: EEL

    Subjects: NANOTOPOGRAFIA, OSTEOBLASTO, IMPLANTES DENTÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Juliani Caroline Ribeiro de et al. Influence of titanium nanotubular surfaces, produced by anodization, on the behavior of osteogenic cells: in vitro evaluation. Brazilian dental science, v. 25, n. 1, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/bds.2022.e2528. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, J. C. R. de, Espírito Santo, L. L. do, Schneider, S. G., Melo, G. de F. S., Chaves, I., Franzini, D. R., et al. (2022). Influence of titanium nanotubular surfaces, produced by anodization, on the behavior of osteogenic cells: in vitro evaluation. Brazilian dental science, 25( 1), 1-9. doi:10.4322/bds.2022.e2528
    • NLM

      Araujo JCR de, Espírito Santo LL do, Schneider SG, Melo G de FS, Chaves I, Franzini DR, Spalding M, Vasconcellos LMR de. Influence of titanium nanotubular surfaces, produced by anodization, on the behavior of osteogenic cells: in vitro evaluation [Internet]. Brazilian dental science. 2022 ;25( 1): 1-9.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4322/bds.2022.e2528
    • Vancouver

      Araujo JCR de, Espírito Santo LL do, Schneider SG, Melo G de FS, Chaves I, Franzini DR, Spalding M, Vasconcellos LMR de. Influence of titanium nanotubular surfaces, produced by anodization, on the behavior of osteogenic cells: in vitro evaluation [Internet]. Brazilian dental science. 2022 ;25( 1): 1-9.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4322/bds.2022.e2528
  • Source: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas.. Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana de Oliveira e SCHNEIDER, Sandra Giacomin e SHIGUE, Carlos Yujiro. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. 2022, Anais.. [S.l.]: eventQualia, 2022. p. 182-183. Disponível em: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. de O., Schneider, S. G., & Shigue, C. Y. (2022). A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. In XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. (p. 182-183). eventQualia. Recuperado de https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • NLM

      Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • Vancouver

      Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Subjects: MATEMÁTICA, JOGOS, INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUZARO, Tiago Cesar e ZAMPONI, Graziela e SCHNEIDER, Sandra Giacomin. Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 129-140, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fuzaro, T. C., Zamponi, G., & Schneider, S. G. (2019). Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar. Ciência & ensino (online), 8( 1), 129-140. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf
    • NLM

      Fuzaro TC, Zamponi G, Schneider SG. Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 129-140.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf
    • Vancouver

      Fuzaro TC, Zamponi G, Schneider SG. Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 129-140.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Flávio da Costa. Tendências epistemológicas e elementos da cultura científica: análise qualitativa e proposta de sequência didática para introdução a scientific culture. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, F. da C. (2019). Tendências epistemológicas e elementos da cultura científica: análise qualitativa e proposta de sequência didática para introdução a scientific culture (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Gonçalves F da C. Tendências epistemológicas e elementos da cultura científica: análise qualitativa e proposta de sequência didática para introdução a scientific culture. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Gonçalves F da C. Tendências epistemológicas e elementos da cultura científica: análise qualitativa e proposta de sequência didática para introdução a scientific culture. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Nadielle Arruda Monteiro de Mello. Criação de jogos digitais como estratégia didática visando o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Torres, N. A. M. de M. (2019). Criação de jogos digitais como estratégia didática visando o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Torres NAM de M. Criação de jogos digitais como estratégia didática visando o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Torres NAM de M. Criação de jogos digitais como estratégia didática visando o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINQUIOLO, Natalia Carvalho Rosas et al. Aplicação de um jogo de cartas como estratégia pedagógica para o ensino de patologias virais e bacterianas nos anos finais do ensino fundamental. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 10-21, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1397/pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Quinquiolo, N. C. R., Silva, P. R., Ribeiro, M., & Schneider, S. G. (2019). Aplicação de um jogo de cartas como estratégia pedagógica para o ensino de patologias virais e bacterianas nos anos finais do ensino fundamental. Ciência & ensino (online), 8( 1), 10-21. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1397/pdf
    • NLM

      Quinquiolo NCR, Silva PR, Ribeiro M, Schneider SG. Aplicação de um jogo de cartas como estratégia pedagógica para o ensino de patologias virais e bacterianas nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 10-21.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1397/pdf
    • Vancouver

      Quinquiolo NCR, Silva PR, Ribeiro M, Schneider SG. Aplicação de um jogo de cartas como estratégia pedagógica para o ensino de patologias virais e bacterianas nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 10-21.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1397/pdf
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Patricia Kassia Souza da et al. Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 89-99, 2019Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, P. K. S. da, Borges, A. P. M. B., Santos, E. V. R., Oliveira, L. F., Oliveira, E. F. S. de, & Schneider, S. G. (2019). Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 89-99. Recuperado de file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf
    • NLM

      Rocha PKS da, Borges APMB, Santos EVR, Oliveira LF, Oliveira EFS de, Schneider SG. Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 89-99.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf
    • Vancouver

      Rocha PKS da, Borges APMB, Santos EVR, Oliveira LF, Oliveira EFS de, Schneider SG. Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 89-99.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf
  • Source: Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. Unidade: EEL

    Subjects: ELETRÔNICA, CODIFICAÇÃO DE PROGRAMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIGUE, Carlos Yujiro et al. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira, v. 1, p. 155-166, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Shigue, C. Y., Ricardi, A. de M., Santana, E. W. R., Bellintani, D., Meirelles, V. de S., & Schneider, S. G. (2019). Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira, 1, 155-166. doi:10.22533/at.ed.51819200816
    • NLM

      Shigue CY, Ricardi A de M, Santana EWR, Bellintani D, Meirelles V de S, Schneider SG. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino [Internet]. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. 2019 ;1 155-166.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816
    • Vancouver

      Shigue CY, Ricardi A de M, Santana EWR, Bellintani D, Meirelles V de S, Schneider SG. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino [Internet]. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. 2019 ;1 155-166.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816
  • Unidade: EEL

    Assunto: JOGOS MATEMÁTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodolfo Maximo de Lima e. Jogos pedagógicos na aprendizagem de trigonometria do ensino médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, R. M. de L. e. (2018). Jogos pedagógicos na aprendizagem de trigonometria do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Silva RM de L e. Jogos pedagógicos na aprendizagem de trigonometria do ensino médio. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Silva RM de L e. Jogos pedagógicos na aprendizagem de trigonometria do ensino médio. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAZALE, Raquel Alves. Aprendizagem baseada em problemas: uma proposta para as séries finais do ensino fundamental. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gazale, R. A. (2018). Aprendizagem baseada em problemas: uma proposta para as séries finais do ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Gazale RA. Aprendizagem baseada em problemas: uma proposta para as séries finais do ensino fundamental. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Gazale RA. Aprendizagem baseada em problemas: uma proposta para as séries finais do ensino fundamental. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: IMPLANTES DENTÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Fabia Zampieri D'Antola de. Avaliação da biofuncionalidade dos implantes da liga Ti-35Nb-7Zr comparado aos implantes comerciais de Ti-Cp. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mello, F. Z. D. 'A. de. (2017). Avaliação da biofuncionalidade dos implantes da liga Ti-35Nb-7Zr comparado aos implantes comerciais de Ti-Cp (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Mello FZD'A de. Avaliação da biofuncionalidade dos implantes da liga Ti-35Nb-7Zr comparado aos implantes comerciais de Ti-Cp. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Mello FZD'A de. Avaliação da biofuncionalidade dos implantes da liga Ti-35Nb-7Zr comparado aos implantes comerciais de Ti-Cp. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Diana Vieira de. Laboratório de ensino de matemática: aplicação de recursos pedagógicos para o ensino de função e trigonometria. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. V. de. (2016). Laboratório de ensino de matemática: aplicação de recursos pedagógicos para o ensino de função e trigonometria (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Carvalho DV de. Laboratório de ensino de matemática: aplicação de recursos pedagógicos para o ensino de função e trigonometria. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Carvalho DV de. Laboratório de ensino de matemática: aplicação de recursos pedagógicos para o ensino de função e trigonometria. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Engenharia e Ciência dos Materiais - CBECiMat. Unidade: EESC

    Subjects: CORROSÃO, TITÂNIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELETTI, Luiz Carlos et al. Influência do tratamento de boretação na resistência à corrosão de ligas de titânio em fluido corpóreo artifial. 2010, Anais.. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Casteletti, L. C., Heck, S. C., Picon, C. A., Schneider, S. G., & Fernandes, F. A. P. (2010). Influência do tratamento de boretação na resistência à corrosão de ligas de titânio em fluido corpóreo artifial. In Anais. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Casteletti LC, Heck SC, Picon CA, Schneider SG, Fernandes FAP. Influência do tratamento de boretação na resistência à corrosão de ligas de titânio em fluido corpóreo artifial. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Casteletti LC, Heck SC, Picon CA, Schneider SG, Fernandes FAP. Influência do tratamento de boretação na resistência à corrosão de ligas de titânio em fluido corpóreo artifial. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Engenharia e Ciência dos Materiais - CBECiMat. Unidade: EESC

    Subjects: TITÂNIO, DESGASTE DOS MATERIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HECK, Stênio Cristaldo et al. Wear behaviour of borided titanium and 'TI'-13'NB'-13'ZR' alloy. 2010, Anais.. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Heck, S. C., Fernandes, F. A. P., Schneider, S. G., Gallego, J., & Casteletti, L. C. (2010). Wear behaviour of borided titanium and 'TI'-13'NB'-13'ZR' alloy. In Anais. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Heck SC, Fernandes FAP, Schneider SG, Gallego J, Casteletti LC. Wear behaviour of borided titanium and 'TI'-13'NB'-13'ZR' alloy. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Heck SC, Fernandes FAP, Schneider SG, Gallego J, Casteletti LC. Wear behaviour of borided titanium and 'TI'-13'NB'-13'ZR' alloy. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Asian Conference on Heat Treatment and Surface Engineering. Unidade: EESC

    Subjects: TITÂNIO, BORO, DESGASTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HECK, Stênio Cristaldo et al. Wear behavior of borided 'TI'-13'NB'-13'ZR' alloy. 2009, Anais.. Beijing: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Heck, S. C., Fernandes, F. A. P., Totten, G. E., Schneider, S. G., Pereira, R. G., & Casteletti, L. C. (2009). Wear behavior of borided 'TI'-13'NB'-13'ZR' alloy. In Proceedings. Beijing: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Heck SC, Fernandes FAP, Totten GE, Schneider SG, Pereira RG, Casteletti LC. Wear behavior of borided 'TI'-13'NB'-13'ZR' alloy. Proceedings. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Heck SC, Fernandes FAP, Totten GE, Schneider SG, Pereira RG, Casteletti LC. Wear behavior of borided 'TI'-13'NB'-13'ZR' alloy. Proceedings. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: IPEN

    Assunto: BIOENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNEIDER, Sandra Giacomin. Obtençao e caracterização da liga Ti-13Nb-13Zr para aplicação como biomaterial. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Schneider, S. G. (2001). Obtençao e caracterização da liga Ti-13Nb-13Zr para aplicação como biomaterial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Schneider SG. Obtençao e caracterização da liga Ti-13Nb-13Zr para aplicação como biomaterial. 2001 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Schneider SG. Obtençao e caracterização da liga Ti-13Nb-13Zr para aplicação como biomaterial. 2001 ;[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024